Image Map

19 junho 2014

Xô preguiça!

Olá pessoal!

Você é do tipo de pessoa que fica fugindo da academia ou de qualquer outro exercício? Vou confessar que eu também sou dessas às vezes, ainda mais agora no inverno. Então vamos lá, que eu vou te dá alguns motivos para não faltar!


1º Seu corpo vai ganhar mais resistência, ou seja, as gripes vão passar longe. 

2º Você vai ser mais flexível fisicamente e vai ter uma melhor coordenação motora (confesso que sou péééééssima na coordenação).

3º Você vai emagrecer (êêê!), perder calorias.

3º Eu não gosto muito, mas você pode adquirir mais músculos ou ficar mais definida(o). O meu objetivo seria ficar só um pouquinho mesmo mais definida.

4º Sim, seu astral vai mudar completamente, vai se concentrar mais e sua memória ficará mais ativa.

5ª Se você sente algumas dores no corpo, elas vão sumir. Aconteceu isso com a minha avó.

6º Além de poder se divertir com seus amigos em partida de futebol, vôlei, handebol, basquete, futsal e muito mais.


Se você não pode ir à academia, por um motivo ou outro, não desista! Você ainda pode comprar um vídeo-game que tenha sensor de movimentos e se divertir jogando alguns games de exercícios. Eu tenho um XBox Slim e o kinect funciona super bem, dá para garantir todas as dicas que eu dei acima.

Pessoal, acabaram os motivos para você ter um corpo legal. Agora é só partir para academia ou para algum exercício! Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário