Image Map

24 junho 2014

Músicas favoritas do momento

Olá pessoal, tudo bem?

Decidi fazer esse post sobre minhas músicas favoritas do momento, porque ultimamente descobri bastante músicas novas. Eu sou bem eclética, portanto aqui vai aparecer música de vários gêneros Lembrando que não está por ordem de gosto.

*Você por Perto - Liah Soares

A Liah participou do The Voice e foi do time do Daniel, chegou muito perto de vencer o programa. Até o momento tem em média quatro cd's lançados. Amoooo a música, é bem românticaPara acompanhar a letra, clique AQUI.


*You and I - One Direction

A música é super romântica também e bem calminha. A letra é bem profundo e vale a pena ouvir, os meninos arrasaram também no clipe. Letra AQUI.


*Calma - Jorge e Mateus

Essa música é tudo de bom, todo mundo deveria ouvir independente do estilo musical que goste hahahaha. Ao contrário do nome, a música até que é um pouco agitada e tem o ritmo bem legal e diferente. O clipe está super bem editado :) Letra AQUI.


*Cobertor - Anitta e Projota

Até onde eu sei, foi escrita pelo Projota (a letra é bem a cara dele) e ele convidou a Anitta (já o ritmo é super a cara dela) para cantar. O ritmo da música é bem gostoso de ouvir e a letra é bem bacana. O clipe já está bombando e tem mais de 6 MILHÕES de exibições. Letra AQUI.



Deixo aqui embaixo também um vídeo que está no canal da Anitta, um por dentro dos bastidores da gravação do Cobertor.


*Vai entender - Israel Novaes e Jorge&Mateus

O lançamento dessa música é UM POUCO recente, mas é maravilhosa. É do Israel com participação de Jorge e Mateus. A letra é super bonita, eu já amooo. Letra AQUI.


Eu espero que tenham gostado, comentem qual música vocês mais gostaram ou me indiquem alguma. Beijooos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário