Image Map

21 junho 2014

Compras Literárias recentes!

Olá gente!

Hoje vim mostrar um pouco os últimos livros que comprei. Foram apenas três e ganhei mais 7 do meu tio. Espero que vocês gostem!

1. A Escolha - Kiera Cass

O Livro é o desfecho dessa trilogia que já entrou para a lista de favoritos. Nesse livro finalmente a rainha que substituirá a graciosa e simpática Amberly, será escolhida. A escolha não é apenas da parte de Maxon, mas também de America, que decidirá se ficará com seu amor adolescente- o soldado Aspen, ou se ficará com o lindo x Perfeito x amável Maxon (acho que deu pra perceber que sou Team Maxon, rsrs). Esse foi o meu livro favorito de toda a trilogia! Vou aproveitar que estou falando de A seleção pra contar uma novidade que nem é mais tanta novidade assim! A Kiera vem pro Brasil!! Isso mesmo gente! Tô super empolgada, tomara que eu tenha a chance de conhece-la! Segue abaixo o possível roteiro da autora:

2. Divergente - Veronica Roth


Acho que quem lê meus posts já deve está cansado(a) de ler eu falando dessa trilogia que mexe com os sentimentos de qualquer pessoa! Impossível não se sentir emocionada(o) com o amor de Tris e Quatro(Tobias). Li o livro nas férias, mas ainda não tinha nenhum da trilogia, aproveitei que tava de promoção na feira do livro da minha escola e comprei. Pretendo reler, mas como não sou muito fã de reler livros vou ler primeiro os que eu tenho e ainda não li.


3. Destrua este diário - Keri Smith


Tava louca pra comprar a muuuuito tempo mas nunca dava. Mas finalmente consegui. Logo que vi o livro no Facebook adorei a ideia desde o inicio. Minha mãe também achou bem legal mas a minha vó achou coisa de louca. Estou louca pra destruir meu diário, já andei pesquisando e tendo umas ideias e vou ver se dá pra filmar para mostrar a vocês

4-10. Saga Harry Potter

Finalmente ganhei os livros da Saga! Como já disse, foi Harry Potter que despertou meu desejo pelos livros. Sempre gostei de ler, mas até meus 10 anos eu só lia gibis e no máximo algum livrinho da escola. Meu tio por parte de mãe que me apresentou a série, ele morava em outra cidade e sempre que vinha pra minha casa, contava histórias pra mim e para meu irmão. Um dia ele contou a de Harry Potter e me disse que isso era um livro, gostei tanto que ele me emprestou. Li todos muito rápido e só assisti os filmes depois que li. Eu tava querendo compra-los a bastante tempo, só que vou viajar. Ai meu lindo e perfeito tio (o mesmo que me apresentou a série), me disse para guardar o dinheiro que eu estava juntando para comprar os livros e  perguntou se os que ele tinha servia. É claro que eu aceitei. Fiquei muito feliz!

Bom, espero que tenham gostado do post!
Super hiper mega power blaster Beijo :*
Até o próximo sábado





Nenhum comentário:

Postar um comentário