Image Map

29 junho 2014

Top 3 livros + Músicas

Olá gente!
Infelizmente não pude postar ontem, pelo simples fato de que meu computador não queria abrir o blogger! Me perdoem, mas é que ele tem quase a minha idade :/
Sei que estou devendo resenhas (prometo que próximo sábado terão uma resenha arrebatadora) mas, como já devem ter lido no título, hoje o post será sobre três livros que eu nunca mencionei aqui no blog, mas que eu gosto muito!

1. As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky

O livro é o diário de Charlie, um garoto que se acha "diferente". Ele passa por várias experiências e as relatas no diário. Na escola ele não era de muitos amigos, até que conhecem Sam e Patrick, dois "irmãos" que logo se tornam amigos de Charlie. Ele traz questionamentos sobre amizades, família e até sobre nós mesmos. O livro é muito bom e no fim é revelado uma coisa que ninguém esperava. A capa acima é especial, inspirada no filme, que teve como atores principais a Emma Watson (Sam), Logan Lerman (Charlie) e Ezra Miller. Para ler a sinopse clique aqui.



Além da paixão pela escrita, Charlie tem um bom gosto musical. Abaixo seguem duas músicas a primeira é a preferida de Charlie e a segunda é uma das músicas que embalam o filme.

Asleep - The Smiths



Heroes - David Bowie
 


2. Quem é você, Alasca? - John Green
Esse é o meu livro favorito do John Green! Ele é narrado por Miles, um garoto que coleciona últimas palavras. Ele acaba de se mudar para um colégio interno e conhece várias pessoas pessoas, mas quem ele quer conhecer de verdade é a misteriosa Alasca. Ele se muda para Culver Creek, em busca do "Grande Talvez". O livro não é emocionante como A Culpa é das estrelas, mas é bastante divertido e reflexivo. O filme inspirado no livro tá vindo por ai yeeeeeeaaaah, espero que seja fiel a maior parte do tempo, assim como foi A Culpa é das Estrelas. Pra conferir a sinopse é só clicar aqui. A música que eu escolhi para representar o livro foi pelo simples fato de ser a minha música preferida atualmente.

Magic - Coldplay


3. Os Diários do Vampiro: O Despertar - L.J.Smith


Li a série Original, que é composta de quatro livros e o primeiro da série O Retorno. Escolhi o primeiro pois é o meu preferido. Elena Gilbert é a menina mais popular de Fell's Chursch, mas mesmo sendo popular se sente tão sozinha quanto um "nerd". Sua vida muda totalmente quando os irmão Salvatore chegam a cidade! Eu gostei mais de The Vampire Diaries do que de Crepúsculo para ser sincera, pelo fato da primeira ter mais ação e aventura. The Vampire Diaries tem uma série que , se não me engano, está na 5ª temporada e que é exibida pela Warner no Brasil. A série é bem legal e tem como elenco principal: Ian Somerhalder (Damon Salvatore), Paul Weasley (Stefan) e  Nina Dobrev (Elena). Vale muuito apena conferir. #TeamStefan.

 A música que escolhi para representá-los não tem nenhum significado em especial, apenas a escolhi porque eles me lembram Paramore apesar de não ter nada a ver. 

 Ignorance  - Paramore

Pra quem quiser me seguir no Instagram: @majubs_ 
Super hiper mega power blaster BEIJO ;*
Até sábado que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário